quarta-feira, 6 de abril de 2011

V Congreso Internacional e IV Encontro Latinoamericano TDAH


O V Congresso Internacional da ABDA e o IV Encuentro Latinoamericano del TDAH acontecerão juntos nos dias 4 e 5 de agosto de 2011, no Rio Sheraton Hotel & Resort. Esse evento organizado pela ABDA, em parceria com a Liga Latinoamericana del TDAH será, o maior evento de TDAH da América Latina.“TDAH um compromisso de todos” será o título desse evento que reunirá palestrantes nacionais e internacionais com palestras e workshops nos mais variados temas para médicos, psicólogos, profissionais de educação e saúde e portadores de TDAH e seus familiares.

Maiores informações: www.dcd-host.com/clientes/abda/vcongresso/

Um comentário:

  1. Prezados,

    Primeiramente, gostaríamos de agradecê-los pela divulgação do nosso evento no blog. É muito importante para nós contar com este apoio a nossa causa.

    Desde o início de abril, estamos divulgando o nosso evento através de cartazes e folders em todo o país.

    Para tanto, estamos buscando, também, o apoio de pessoas que estejam engajadas a causa dos portadores de TDAH para distribuir e divulgar o material impresso do V Congresso Internacional da ABDA & IV Encuentro Latinoamericano del TDAH em suas cidades.

    Caso você queira se juntar a equipe da ABDA nesta tarefa de divulgação do mais importante evento sobre TDAH da América Latina, informe o seu interesse através do email divulgacao@tdah.org.br que nossa equipe entrará em contato com você.

    Para que possamos fazer a remessa do material, solicitamos ainda que seja enviado também:

    Nome da pessoa responsável pelo recebimento:
    Endereço:
    Bairro:
    Telefone (com DDD):
    Cidade:
    Estado:
    CEP:


    Desde já agradecemos sua colaboração.

    ResponderExcluir